Cadeira Mikado

A Mikado, desenhada pela dupla Edward Barber e Jay Osgerby, é a mais recente cadeira lançada pela Vitra. Apesar da aparente simplicidade, a cadeira esconde um engenhoso mecanismo, que permite que as costas reclinem para um maior conforto. Esta funcionalidade, associada à forma ergonómica e ao generoso estofo, fazem da Mikado uma escolha perfeita para salas de refeição, escritórios domésticos ou para dar apoio no quarto e noutras áreas da casa.

"Quem quer ficar sempre quieto? Somos humanos e precisamos de nos mover para nos concentrarmos. A Mikado repensa esse conceito, oferecendo conforto de forma dinâmica e sustentável." Barber & Osgerby


Com a sua silhueta serena e intemporal, a Mikado eleva qualquer ambiente, adaptando-se aos mais variados estilos de decoração com as suas linhas suaves e diversidade de acabamentos. A sustentabilidade também não ficou esquecida no seu processo de fabrico. Para além de conter uma elevada porção de materiais reciclados, vários componentes da cadeira, como as capas, podem ser facilmente substituídos quando chegam ao final do seu ciclo de vida.
A cadeira está disponível na versão com e sem braços, com pernas de madeira ou alumínio (polido ou pintado), e as capas podem ser encomendadas numa vasta selecção de tecidos e pele.

Visite o nosso showroom e fale com a nossa equipa para encomendar a nova cadeira Mikado.

TAGS: