Muller Van Severen x Hay

Os belgas Fien Muller and Hannes Van Severen, do estúdio Muller Van Severen, são uns dos criativos mais excitantes do momento pela genial utilização da cor e esculturalidade dos objectos que criam, com os quais exploram a intersecção entre o design e a arte. Conhecidos pela edições limitadas lançadas pelo seu estúdio, a dupla abraçou a colaboração com a Hay como a oportunidade perfeita para apresentar as suas criações a um público mais vasto.

↑ as mesas Two-Colour

Desde o lançamento da primeira linha com a marca dinamarquesa em 2021, a dupla já desenhou três colecções: as mesas Two-Colour, os armários Colour Cabinet e a gama Arcs, que inclui espelhos, carros de apoio, iluminação e objectos decorativos. Em qualquer uma das iterações com a Hay, a utilização da cor foi essencial para criar peças de um enorme impacto visual, que elevam qualquer espaço da casa ou decoração.

Encomende a colecção da Hay no nosso showroom.

↑ os armários Colour Cabinet

"Partilhamos a mesma paixão de Mette e Rolf Hay (fundadores da Hay), o que foi muito importante para a criação destes objectos. Os valores que partilhamos fundamentaram o processo de desenvolvimento e pesquisa, uma vez que todos procuraram manter-se fiéis aos elementos que consideram essenciais, como a autenticidade e a sensibilidade."

↑ os carros de apoio Arcs