O Panthella na vida de três criativos
Conheça um florista, uma designer e um director criativo que partilham a paixão por um dos nossos candeeiros favoritos da Louis Poulsen, o Panthella, desenhado por Verner Panton em 1971. Os três criativos mostram os seus estúdios em Copenhaga, onde o Panthella é um ponto em comum, fornecendo uma iluminação acolhedora e uma boa dose de inspiração.
Mikkel Borg Bjergsø, director criativo, colecciona peças de Verner Panton há mais de 20 anos, assumindo uma grande influência na sua vida. "Para mim, o seu trabalho é icónico e o seu universo vai sempre seguir-me e ser uma enorme fonte de inspiração".
Para Nanna Frimodt, o Panthella tem uma directa relação com o seu trabalho enquanto designer, porque tal como a sua marca de vestuário Babett, o candeeiro é um símbolo de que o "bom design dura para sempre".
No estúdio de Julius Iversen, a silhueta escultural do Panthella contrasta com a crueza do seu espaço de trabalho, conjugando na perfeição com os seus arranjos florais modernos e ajudando sempre a mostrar diferentes nuances das flores. "Como florista componho e junto flores, formas e cores e mesmo conhecendo-as bem, tenho sempre uma experiência diferente."
Visite o nosso showroom e veja o Panthella ao vivo!
TAGS: