Nova Shop in Shop B&B Italia e Maxalto

Descubra a primeira shop in shop da B&B Italia e Maxalto em Lisboa. Este espaço inserido no showroom da Paris:Sete pretende ser o ponto de contacto primordial para experienciar a qualidade e design intemporal das marcas italianas, num ambiente elegante dedicado a profissionais e clientes privados. Neste espaço pode encontrar as últimas novidades das marcas e alguns dos seus produtos mais icónicos.

Na área dedicada à B&B Italia, algumas peças saltam à vista: o sofá Dambo desenhado por Piero Lissoni; um conjunto de mesa Allure O' e cadeiras Flair O' de Monica Armani; a estante Jack de Michael Anastassiades; a poltrona Tortello de Edward Barber & Jay Osgerby; as mesas de apoio Lemante de Kensaku Oshiro; ou as cadeiras Husk de Patricia Urquiola, entre outras. No espaço da Maxalto, o novo sofá Arbiter domina a atenção, mas também o sofá rotativo Amoenus; a poltrona Caratos; e a mesa de apoio Recipio '14.

Fale com a nossa equipa para saber mais sobre as últimas novidades da B&B Italia e Maxalto e para ver as várias opções de materiais e dimensões das peças em exposição e em catálogo.



Sobre a B&B Italia
Fundada em 1966, a B&B Italia é um dos maiores símbolos do design italiano, conjugando inovação, qualidade e saber-fazer industrial. Colaborando com alguns dos criativos mais reconhecidos internacionalmente como Antonio Citterio, Gaetano Pesce, Mario Bellini ou Patricia Urquiola, a marca apresenta uma colecção cuidadosamente curada, onde clássicos do design como a poltrona UP ou o sofá Camaleonda complementam o lançamento de peças modernas, que servem de base a um estilo sempre actual e único.

Sobre a Maxalto
Criada dentro do universo da B&B Italia em 1975, a Maxalto cedo desenvolveu uma identidade própria, especializando-se na produção manual de mobiliário. O nome da marca tem origem na expressão do dialecto veneziano "massa alto", que significa "o mais alto", aludindo à elevada qualidade dos materiais e do trabalho dos seus artifices. Tendo o passado como referência, a Maxalto reinterpreta o estilo clássico com um olhar contemporâneo, criando uma colecção intemporal de mobiliário estofado e em madeira.

TAGS: