O Home Office perfeito

Com o regresso às aulas e ao trabalho (seja híbrido ou remoto), é necessário ter um home office funcional, apelativo e que promova a produtividade e a inspiração. A Vitra, especialista em mobiliário para o escritório e para o ambiente doméstico, juntou o melhor dos dois mundos e sugere alguns conjuntos que se adaptam a qualquer casa.

Criar um espaço de trabalho funcional e inspirador e que não tenha um aspecto demasiado 'escritório' é um equilíbrio difícil de alcançar, mas ambiente (em cima) da Vitra é simplesmente perfeito. A cadeira Soft Pad, um epítome da qualidade e do design intemporal, conjugada com a elegante secretária Compas Direction, o candeeiro Lampe de Bureau e a base de escrita Repad formam um conjunto que se adapta a qualquer decoração.

Perfeito para um quarto de um adolescente, este conjunto é composto pela cadeira Rookie, pelo elemento de arrumação Locker Box, pelo cesto de papéis Happy Bin e pela base de escrita Repad. A cadeira, desenhada por Konstantin Grcic é simples, ágil e adapta-se a espaços pequenos devido às suas dimensões reduzidas.

Para quem trabalha todo o dia em casa é necessário ter uma cadeira confortável e ergonómica. A cadeira ACX, recentemente lançada pela Vitra, responde a estas necessidades com um design minimal e com um inovador mecanismo automático de sincronização, que se adapta imediatamente ao utilizador. A Toolbox complementa este ambiente, fornecendo um espaço de arrumação extra.